segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Loira da estrada

Essa lenda urbana é bastante contada em acampamentos que gostam do sobrenatural numa noite chuvosa uma mulher solteira e muito bela corria desesperada pela chuva com seu filho de colo que ardia de febre para leva-o ao hospital da cidade mais próxima que ficava á 30 km de distância, na estrada ela acenava para os caminhoneiros pararem para socorrer seu filho más ninguém a atendia e a criança ficava cada vez pior, embora ela fosse conhecida por todos os caminhoneiros da região por sua tão grande formosura, a chuva ficou mais intensa de modo que não se via mais nada foi então que acidentalmente um caminhão sem  ver atropelou os 2, depois disso a lenda nas estradas, a noite, uma mulher loira muito atraente pede carona aos caminhoneiros.Durante a viagem, ela os seduz, e ao tentar beija-la, o caminhoneiro tem a língua decepada e é morto.
Conta-se que esta mulher, teve uma morte trágica, atropelada por um caminhão. Desde então sua alma busca eterna vingança.

2 comentários:

  1. Nada ver, morreu porque ficava perambulando no meio da rua ... Que retardada e além do mais achou que estava se preocupando com a criança... Santa iguinorancia ... Pohhhhh pede o telefone de um vizinho e se não tem um vizinho sei lá usa de meios da reza faz qualquer coisa! Mais não fica no meio da atual não q todinha ... Affs

    ResponderExcluir